Musical ‘We Will Rock You’ retorna a Londres

21 anos depois de explodir pela primeira vez no West End, o sensacional show de sucesso do Queen e Ben Elton, We Will Rock You, retorna a Londres no próximo ano para uma residência histórica e estritamente limitada de 12 semanas no London Coliseum – o mesmo palco icônico que viu a apresentação de gala do Royal Ballet de Freddie Mercury em 1979.

Com 24 dos maiores sucessos do Queen e um roteiro hilário de Ben Elton – que retorna à cadeira de diretor para esta volta para casa em Londres – We Will Rock You rivaliza com a escala e o espetáculo das lendárias performances ao vivo da banda. As estrelas do Queen, Brian May e Roger Taylor, estão encantadas com o fato de o show em breve estar impressionando os fãs de Londres mais uma vez.

Brian May disse:

Estou emocionado por finalmente termos esta oportunidade de colocar We Will Rock You de volta ao palco em Londres, onde nasceu. A mensagem original da série da luta para restabelecer a individualidade em um mundo corporativo distópico é ainda mais relevante agora do que quando começamos. Será uma produção completamente nova que explodirá no prestigiado palco do London Coliseum – mas a história, o humor e, claro, a música do Queen vão atingi-lo mais do que nunca. Nós vamos te embalar – de novo!!

Roger Taylor disse: 

Maior, melhor, mais rápido, mais engraçado! Lá vamos nós de novo… yeaaaaaaaah!

Ben Elton disse:

Espero que alguém tenha enquadrado isso com o English Heritage, porque o fabuloso London Coliseum é um teatro listado como Grau II e We Will Rock You vai explodir o telhado.

Estreando no Dominion Theatre de Londres em 2002, We Will Rock You foi visto por seis milhões de pessoas ao longo de 4600 apresentações durante uma surpreendente corrida de 12 anos, tornando-se um dos musicais de maior sucesso na história do West End e o corredor mais longo do Dominion por uma margem de nove anos. Ele também encontrou uma popularidade sem precedentes em todo o mundo, tocando para uma audiência global de 20 milhões em 28 países.

We Will Rock You conta a história de um futuro globalizado sem instrumentos musicais. Um punhado de rebeldes do rock, os boêmios, lutam contra a todo-poderosa empresa Globalsoft e seu chefe, a Killer Queen; lutam pela liberdade, pela individualidade e pelo renascimento da era do rock. Scaramouche e Galileu, dois jovens forasteiros, não conseguem chegar a um acordo com a sombria realidade conformista. Eles se juntam aos boêmios e embarcam na busca para encontrar o poder ilimitado da liberdade, do amor e do rock!

We Will Rock You é produzido por Phil McIntyre Live Ltd, Queen Theatrical Productions e Tribeca Theatrical Productions.

Sítio Web: wewillrockyoulondon.co.uk

Twitter: @WWRYMusical

Instagram: @WWRYMusical

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

freddie_jornal_3.jpg

Postado por - 23 de dezembro de 2004 8
Freddie Essa foto e as 2 anteriores de recortes de jornal foram retiradas do site http://www.queen.web.pt/ Quase chorei lendo as…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *