Loja Queen The Greatest Pop-Up no Japão

Loja do Queen no Japão.

A loja é baseada no vínculo profundo que o Queen construiu no Japão desde sua primeira turnê japonesa em abril de 1975 até os dias atuais e está sendo realizada para marcar suas contínuas comemorações do 50º aniversário desde a formação da banda em 1971.

A nova loja de Kyoto estará aberta de 20 de maio (sábado) a 4 de junho (domingo) no complexo comercial múltiplo ShinPuhKan, o mais recente marco da cidade. A abertura desta loja do Queen deve-se ao sucesso da versão Tóquio em 2022 e à enorme procura que criou por parte dos fãs.

Todo esse projeto no Japão é um spin-off da oficial Queen The Greatest Pop-up Store realizada em Carnaby Street, Londres no final de 2021 / início de 2022, sendo Kyoto a terceira cidade a sediar globalmente, depois de Londres e Tóquio.

Após sua primeira turnê no Japão em 1975, a banda visitou o Japão repetidamente e, o que era incomum para um artista estrangeiro na época.

A banda também se apresentou ativamente em Sapporo, Sendai, Yamaguchi e outras cidades.

Brian May, escreveu Teo Torriatte (Let Us Cling Together), que incluía letras japonesas e Freddie Mercury coletou itens tradicionais japoneses de lugares durante suas próprias visitas particulares ao Japão.

A história de Freddie Mercury construindo um jardim japonês em sua casa em Londres também é muito conhecida.

A profunda relação entre o Queen e seus fãs japoneses foi estabelecida há muito tempo e continua a crescer com esses projetos. Para demonstrar isso, a loja exibirá fotos dos membros do Queen durante suas visitas ao Japão e venderá uma variedade de produtos com o tema Japonês que são exclusivos da loja.

Além da exposição de fotos e mercadorias que apareceram em Harajuku, Tóquio, a loja de Kyoto também venderá uma série de novos produtos que serão exibidos pela primeira vez.

Este é um evento único e por tempo limitado na região, e esperamos que você aproveite a oportunidade para visitá-lo.

Para mais informações clique em:

http://www.universal-music.co.jp/faq/

 

QUEEN A MAIOR LOJA POP-UP DE KYOTO.
Sábado, 20 de maio – domingo, 4 de junho de 2023
Localização: ShinPuhKan (586-2, Bano-cho, Anekoji-sagaru, Karasuma-dori, Nakagyo-ku, Kyoto)

Horário: Sáb 20 de maio 12h00 – 20h00 (dia ABERTO) / 21 de maio (DOM) – 4 de junho (DOM) 11h00 – 20h00.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *