Brian May e o perfume “Save Me” para beneficiar animais selvagens

O guitarrista e co-fundador do Queen, Brian May, postou recentemente uma foto em sua conta no Instagram e anunciou que lançará um novo produto em apoio aos animais selvagens.

Brian May gosta de suas contas nas redes sociais para compartilhar suas opiniões, falar sobre seus artistas favoritos e, relembrar algumas memórias antigas. No entanto, ele também usa suas contas como uma plataforma onde ele pode aumentar a conscientização sobre assuntos importantes como meio ambiente, proteção animal, proteção à criança, igualdade de gênero e muito mais.

Brian May também é o fundador da organização de caridade Save-Me Trustque cria projetos, vende produtos e frequentemente compartilha artigos, todos os quais visam apoiar a causa da proteção de animais selvagens. Recentemente, Brian May anunciou uma nova colaboração com um famoso empresário italiano.

O Save-Me Trust agora terá um perfume exclusivo que estará disponível para compra em 8 de janeiro, e com seu recente post no Instagram, Brian May compartilhou sua empolgação com este próximo projeto. Ele postou uma série de fotos em sua conta no Instagram em que mostrou o design elegante do novo perfume e agradeceu a Sergio Momo, o fundador da Xerjoff por sua gentil colaboração.

Eis o que Brian May disse na legenda de seu recente post:

“O que é tudo isso?! Algo que espero que todos amarão! O lançamento do incrível perfume SAVE-ME! Para beneficiar animais selvagens. Através da bondade de Sergio Momo – fundador da Xerjoff !!!! Edição limitada em breve! Visite Xerjoff ‘spray para ajudar’ em escala de vida.”

https://www.instagram.com/p/CJuqa6mBSfr/?utm_source=ig_web_copy_link

Clique aqui para conferir o perfume Save-Me.

Fonte: metalheadzone.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *