Roger Taylor – Biólogo Ou Dentista?

Roger Taylor –

Biólogo ou Dentista ?

– Roger terminou a Faculdade de Odontologia ?

– Não, Roger Taylor não terminou o curso de Odontologia. Ele se formou em Biologia!

 

– Há muita confusão em torno dos últimos estágios da educação de Roger Taylor.

– Apesar de ser um aluno brilhante, as distrações de sua crescente carreira musical parecem ter atrasado a conclusão de suas qualificações escolares e universitárias.

– Os anuários da Truro School mostram que Roger completou seus O-levels em 1965 e seus A-levels em 1967. No entanto, o anuário de 1968 indica que ele fez um ano de repetição de nível A, presumivelmente para obter melhores notas para qualificação universitária.

– Ao longo de sua carreira de sexto ano na Truro School, é evidente que a prioridade de Roger era ser músico, e não dentista. Sua Banda na época – The Reaction – era uma das mais populares do circuito musical da Cornualha e ele dedicava muito tempo ensaiando, apresentando e promovendo suas muitas apresentações.

– É claro que Roger iniciou seu curso de Odontologia, no London Hospital Medical College, em Setembro ou Outubro de 1968. Sabemos que ele respondeu ao anúncio de Brian May para um baterista do tipo Ginger Baker / Mitch Mitchell  em Outubro de 1968 e que o primeiro show do Smile, apoiando o Pink Floyd, foi em 26 de Outubro de 1968.

London Hospital Medical College

 

– Várias biografias afirmam que Roger abandonou o curso de Odontologia em Dezembro de 1969. Segundo todos os relatos, ele não gostou do curso e isso, combinado com sua busca entusiástica por ambições musicais, parece ter contribuído para resultados decepcionantes nos exames.

– Alguns relatos afirmam que Roger Taylor tirou um ano da universidade, mas não está claro se isso foi depois de abandonar o curso de Odontologia, ou mais tarde, depois de se matricular em um curso de Biologia, na Polytechnic of North London.

Polytechnic of North London

– Algumas biografias afirmam que ele iniciou o curso de Biologia em Outubro de 1970, enquanto outras favorecem Outubro de 1971. Também foi documentado que o primeiro ano de Odontologia de Roger foi autorizado a contribuir para o curso de Biologia, o que significa que ele provavelmente só teve que completar dois anos no Politécnico do norte de Londres.

– Nem todas essas possibilidades podem ser enquadradas no período de tempo conhecido entre a chegada de Roger à universidade em Outubro de 1969 e sua formatura em Junho/Julho de 1972.

– É relatado que Roger se formou no verão de 1972, na mesma época em que John Deacon se formou na Universidade de Londres com uma especialização em eletrônica.

– Com base em pesquisas para This Day In Music’s Guide To Queen e eliminando eventos e/ou datas, que entram em conflito com fatos conhecidos, possivelmente a linha do tempo mais provável é aproximadamente a seguinte –

1) Outubro de 1968 – Roger Taylor inicia um curso de Odontologia no London Hospital Medical College.

2) Dezembro de 1969 – Roger abandona a universidade.

3) Janeiro – Setembro de 1970 – Roger tira um ano dos estudos.

4) Outubro de 1970 – Roger ingressa em um curso de graduação em Biologia na Polytechnic of North London.

5) Julho de 1972 – Roger se forma em Biologia na Polytechnic of North London.

 

Por Phil Chapman

Quora Queen

 

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

3ad2c85258af2c9.bmp

Postado por - 2 de fevereiro de 2007 6
o bigode mais lindo do mundo essa é uma foto do lindissimo, lendario e perfeito FREDDIE MERCURY e esse lindo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *