Entrevista imperdível com Tim Staffell

No próximo sábado dia 14 de agosto as 19 horas, a BB6Music  apresentará em seu canal no YouTube e no Facebook uma entrevista exclusiva realizada com Tim Staffell.

Tim vai contar sua vida acadêmica com Freddie, historias do Smile com Roger e Brian e tocar 2 musicas.

Dia: 14/08 – Sábado

Horário: 19 horas

Onde: YouTube e Facebook da BB6music

 

Sobre a BB6 Music:

A Bb6music foi criada por dois amigos de infância, Marcelo Facundo Severo e Alecsandro Amaro de Lima com o objetivo de ser uma nova opção e trazer para o grande público produtos e serviços relacionados a música e suas vertentes. A ideia é ser um veículo de fomentação do relacionamento entre os membros dessa grande família chamada MÚSICA. Através das redes sociais da Bb6music é possível ter uma experiência musical além do simples ato de escutar sons.

Na variada programação da Bb6music destacam-se as entrevistas realizadas pelo canal do YouTube e a programação especial de domingo no horário das 20 horas na Rádio Web da Bb6music

Links:

Site: https://bb6music.com.br/

Twitter: https://mobile.twitter.com/bb6music

Facebook: https://www.facebook.com/bb6music

Instagram: https://www.instagram.com/bb6music/

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/2ahRj2qynhNin0a898mGWcTF

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP0g_m5zQymx5aFnMqh37eQ

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *