Queen está na playlist oficial da Coroação de Rei Charles III

A Realeza Britânica divulgou site oficial sobre a coroação do rei Charles III na última segunda, 6. O evento está marcado para o dia 6 de maio e também celebrará a rainha consorte Camilla, esposa do monarca.

Coroação terá cerimônia religiosa comandada pelo arcebispo de Canterburry na Abadia de Wesminster. No Palácio de Buckingham, os novos rei e rainha aparecerão ao lado de outros integrantes da família real.

Além da programação da cerimônia, site conta com a playlist oficial do esquenta para a festa. Repleta de artistas britânicos, lista tem Coldplay, David Bowie, Ed Sheeran, Ellie Goulding, George Ezra, Harry Styles, Queen, Jeff Beck, Rod Stewart, Spice Girls, Sam Ryder, The Kinks, Beatles, The Who e Tom Jones.

 

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/

Dica de Roberto Mercury

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *