Adam Lambert é juiz do show de talentos Starstruck

Adam Lambert, do Queen, achou o julgamento dos artistas do novo show de talentos da ITV Starstruck semelhante a trabalhar com sua banda.

Os quarentões Jason Manford, Sheridan Smith e Beverley Knight  estão no painel do programa, em que o público imita seus cantores favoritos, como Stars in Their Eyes.

Adam disse:

Definitivamente encontrei algumas semelhanças quando trabalho com o Queen.

 

Trabalhei duro para não imitar Freddie Mercury , por respeito, e para seguir os  desejos de Brian May e Roger Taylor. Isso não é o que eles queriam e não é isso que eu faço.

 

Mas ao tentar aprender a não se passar por alguém, isso também ensina você a se passar por alguém. É uma habilidade com a qual você se familiariza.

 

Nós sempre dizemos, ‘Faça o seu próprio álbum’, e o que eu amo sobre isso [Starstruck] é que é uma reviravolta. É, ‘Não faça o seu próprio álbum, faça soar como o que todos nós amamos’, o que é muito divertido.

 

É um desafio muito divertido e achei que seria muito interessante ver as pessoas se transformarem. Eu amo uma reforma – é uma das minhas coisas favoritas de se ver – e você sabe o fato de que muitas dessas pessoas são pessoas comuns. Não são profissionais.

Gosto de ver as pessoas realizando seus sonhos por uma noite. Eu acho que há uma verdadeira alegria e cura com isso, e como eu disse, tem sido um ano ou dois loucos, [por isso é bom] poder compartilhar essa celebração.

No show, quatro equipes de três lutam a cada semana para ganhar votos dos juízes e uma audiência virtual para um lugar na final e a chance de ganhar £ 50.000.

Adam, que está se apresentando com o Queen na SSE Arena em Belfast nos dias 27 e 28 de maio, acha que se ele fosse competir, ele se apresentaria como Elvis.

Disseram-me que, de alguma forma, me pareço com Elvis. Eu sempre encaro isso como um grande elogio, disse ele.

 

Eu daria uma chance a isso. Acho que provavelmente conseguiria isso. Eu posso me ver vestindo um daqueles macacões com todos os strass por toda parte. Isso é uma vibração.

Adam Lambert com Sheridan Smith, Beverley Knight e Jason Manford. Crédito: Guy Levy/ITV

[No painel], acho que sou um juiz justo. Eu tento ser o mais honesto possível. Gosto de tentar equilibrar as más notícias com as boas, porque acho que sempre há duas maneiras de olhar para alguma coisa.

Sabe, sempre há um conselho para eles seguirem e talvez uma crítica construtiva.

Obviamente, o que diferencia este show de muitos outros shows é que não estamos balançando um contrato de gravação na linha de chegada. É puramente apenas pela alegria de se tornar este artista.

Acho que isso também afeta a abordagem do julgamento. Eu mantenho isso em mente.

A outra coisa é que os concorrentes estão vindo até nós para homenagear os artistas específicos. É algo que eles vêm para o show querendo fazer. As equipes realmente estudaram esses artistas por anos, alguns deles.

 

Fonte: https://www.belfasttelegraph.co.uk/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *