Brian May recebe o título de ‘Cavaleiro’ do Rei Charles III

No dia de hoje, 14 de março de 2023, nosso querido guitarrista Brian May foi agraciado com o título de cavaleiro do Império Britânico (Sir) pelo Rei Charles III.

A cerimônia aconteceu no Palácio de Buckingham e Brian ficou tão emocionado com a homenagem que disse que estava sem palavras para expressar o que estava sentindo.

Ele que também é astrofísico, filantropo e ativista a favor dos animais,  recebeu a homenagem por seus serviços à música e à caridade.

Ao lado do guitarrista no caso real hoje estavam a embaixadora do Reino Unido em Kiev, Dame Melinda Simmons, a saxofonista YolanDa Brown OBE (Ordem do Império Britânico) e o ex-secretário permanente do Tesouro, Sir Tom Scholar.

Sir Brian, que estava acompanhado por sua esposa Anita Dobson no palácio, foi originalmente premiado com um CBE (Comandante da Ordem do Império Britânico) por seus serviços à música e caridade em 2005 pela falecida Rainha Elizabeth II.

  Anita e Brian

 

Ostentando sua nova patente e um elegante colete de veludo, Sir Brian posou do lado de fora do Palácio de Buckingham.

Sir Brian May após ser nomeado Cavaleiro do Rei Carlos III durante uma cerimônia de posse no Palácio de Buckingham, em Londres, por serviços prestados à música e à caridade. Data da foto: terça-feira, 14 de março de 2023.

 

Fonte: www.express.co.uk

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Resultados do IG

Postado por - 21 de julho de 2004 0
E saiu o resultado da pesquisa do IG : O Queen ficou em 3º no item ” banda que não…

hel.jpg

Postado por - 6 de dezembro de 2004 17
Helicoptero do Queen Helicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows (De carro era impossivel)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *