Roger Taylor terá uma estátua de Freddie Mercury no centro do seu jardim

O baterista do QUEEN Roger Taylor está fazendo uma grande reforma no jardim – com uma estátua de 20 pés (por volta de 6 metros) de Freddie Mercury, agora como peça central.

A estátua de Freddie já estava no jardim de Roger Taylor, mas agora, após a reforma, ela ganhará uma posição de destaque. É a mesma estátua que foi usada para promover o musical We Will Rock You da banda.

Roger, de  71 anos, quer se divertir em uma luxuosa casa com piscina com bar e jacuzzi, e os planos também incluem um terraço de festa com vista para o jardim e a figura gigante de Freddie. Ainda mais agora que é vovô, já que sua filha Rory teve uma filha recentemente.

Roger – cuja casa do século 18 em Surrey está em uma área de conservação – precisa de permissão para a obra.

Ele já havia caído em maus lençóis com autoridades depois de colocar a estátua em seu jardim ornamental sem pedir – mas mais tarde obteve permissão.

Em uma entrevista, ele disse: “Estava em um depósito, custando dinheiro, então eu disse ‘por que eles simplesmente não colocam em um caminhão e trazem aqui, e nós colocamos no jardim?’ Também pensei que seria muito engraçado ter a estátua lá e acho que Freddie teria achado isso hilário. ”

A casa da piscina fecharia a piscina exterior existente de Roger e também incluiria um ginásio e vestiários.

O Conselho Municipal de Guildford deve decidir sobre os planos no próximo mês. Até agora não houve objeções dos vizinhos.

A estátua do cantor icônico ficou fora do Teatro Dominicano de Londres por 12 anos até o musical terminar em 2014.

Fonte: www.the-sun.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Fat Bottomed Girls Tribute

Postado por - 4 de junho de 2010 2
  Splitscreen Entertainment anunciou “Whole Lotta Love”, um novo álbum que contará com todas as canções populares elogiando a figura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *