O baterista Steven Adler parece ter deixado alguns sentimentos ruins de lado ao comentar, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Blabbermouth, como foi tocar com o Guns N’ Roses novamente após tantos anos. Em certas datas da turnê “Not In This Lifetime”, que marcou a volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, Adler fez participações tocando algumas músicas com os antigos colegas.
Em outros momentos, Adler reclamou que deveria ser ele o baterista da turnê ou que suas participações deveriam ser maiores. Porém, o baterista citou uma frase de Freddie Mercury, eterno vocalista do Queen, para refletir seu sentimento atual.
“Como Freddie Mercury disse: ‘um ano de amor é melhor do que uma vida inteira de solidão’. E eu tive 5 anos incríveis. E eles me deixaram fazer alguns shows, algumas músicas, e foi icnrível”, disse o baterista, inicialmente.
Ele completa fazendo a citação novamente: “Apenas poder estar no palco com Slash, Duff e Axl novamente. Não é exatamente o que eu queria, mas como Freddie disse, ‘um ano de amor é melhor do que uma vida inteira de solidão'”.
Em 2017, Steven Adler havia dito ao jornalista Mitch Lafon que ele faria mais do que algumas participações em certos shows do Guns N’ Roses. Ele alegou, na oacsião, que o plano era tocar o álbum “Appetite For Destruction” (1987) na íntegra com os colegas durante a turnê inteira.
Adler diz, porém, que o plano foi deixado de lado e ele foi dispensado após machucar as costas nos ensaios. A informação não foi confirmada ou comentada pelos demais colegas em outras entrevistas. Frank Ferrer segue como o titular da bateria do Guns N’ Roses.
Fonte: https://whiplash.net/