Casa de Brian May é invadida por esgoto

Brian May sente como se sua casa tivesse sido “profanada” depois que uma tempestade bizarra em Londres desencadeou mais chuva em 24 horas do que a cidade normalmente recebe em um mês, levando a enchentes que causaram o transbordamento do esgoto para o nível mais baixo de sua casa.

O guitarrista do Queen foi ao Instagram compartilhar um pouco da destruição através de vídeos que postou para seus 2,8 milhões de seguidores.

“Depois de um bom dia no Royal Holloway College, voltamos ao horror em nossa casa”, escreveu na legenda.

“Todo o piso inferior foi inundado com um transbordamento de esgoto ‘ que cobriu nossos tapetes, e todos os tipos de coisas preciosas (para nós) em uma lama fedorenta”, acrescentou o roqueiro. “É nojento, e realmente é de partir o coração. Parece que fomos invadidos, profanados.”

O pior de tudo, explicou ele, sua esposa Anita, estava armazenando

“uma vida inteira de lembranças no chão do nosso porão — e a maior parte está encharcada e arruinada. Eu tinha resgatado todos os meus álbuns de fotos de infância mais preciosos e scrapbooks da minha casa de estúdio porque foi ameaçado de um incêndio florestal alguns meses atrás. Onde eu coloquei tudo por segurança? No porão aqui em Kensington. ironia. Hoje se transformou em uma bagunça encharcada. Estou arrasado…”

Em um post seguinte, ele colocou a culpa no “infame” Royal Borough of Kensington e Chelsea por

“permitir a ruína de nossa qualidade de vida. Estas são as mesmas pessoas que escandalosamente permitiram que o revestimento errado fosse colocado na Torre Grenfell levando à perda de tantas vidas. As mesmas pessoas que permitiram uma vasta área no final dos edifícios históricos da rua Kensington High.”

De acordo com May, ao permitir que os proprietários da área permitam “construção puramente especulativa do porão” que “obstruam os aquíferos sob nosso espaço de convivência e tornam o sistema de drenagem ineficaz”.

Ele escreveu:

“Eu os responsabilizo por toda a miséria que está acontecendo no meu bairro esta noite. É hora de eles serem responsabilizados.

 

Fonte: https://q107.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *