Queen The Miracle: Edição de colecionador – Listagem de Conteúdo

Queen The Miracle Collector’s Edition

Listagem de conteúdo

VINIL LP: The Miracle

Corte de LP original perdido há muito perdido

The Miracle como nunca ouviu antes. Originado de uma fita mestra de março de 1989, reintegra Too Much Love Will Kill You como foi originalmente planejado, na posição exata no Lado Um alocado em 1989, aninhado entre I Want It All e The Invisible Man. A capa do LP atualizada apresenta o álbum com uma capa gatefold pela primeira vez em sua história.

CD 1: The Miracle

O álbum como originalmente lançado em CD, remasterizado por Bob Ludwig em 2011 a partir das mixas master originais de primeira geração.

CD 2: The Miracle Sessions

Uma janela fascinante para o processo criativo da banda com tomadas originais muito procuradas, demos e versões iniciais, incluindo o novo single Face It Alone, entre seis faixas inéditas, duas das quais apresentam vocais de Brian May.

Apresentado aqui pela primeira vez: When Love Breaks Up, You Know You Belong To Me, I Guess We’re Falling Out, Dog With a Bone, Water, and Face It Alone.

Assim como revelador – e certamente será valorizado pelo hardcore do Queen – são as trocas faladas entre os quatro membros do Townhouse, Olympic e Mountain Studios, dando aos ouvintes uma imagem única de sua amizade e dinâmica de trabalho.

CD 3: ALTERNATIVE MIRACLE

Recria a continuação proposta para o álbum, Alternative Miracle. Originalmente considerada na época, esta compilação de faixas extras de The Miracle, B-sides, versões estendidas e versões individuais foi cancelada devido a um cronograma de lançamento pesado.

CD 4: MIRACU-MENTALS 

Instrumentais e backing vocals das dez músicas que compõem The Miracle.

CD 5, AS ENTREVISTAS DE RÁDIO THE MIRACLE

A banda discute, em suas próprias palavras, o processo criativo por trás do álbum. A primeira entrevista, Queen for an Hour, foi transmitida pela BBC Radio 1 em 29 de maio de 1989. O apresentador Mike Read fala com a banda para o que seria a entrevista final do grupo. Nesta entrevista, Freddie sugere pela primeira vez que seus dias de turnê acabaram.

A segunda entrevista apresenta Roger Taylor e Brian May conversando com o apresentador Bob Coburn e atendendo chamadas telefônicas ao vivo no popular programa de rádio americano Rockline

BLU-RAY / DVD: The Miracle Videos

The Miracle Videos inclui os cinco vídeos promocionais de música e conteúdo bônus em ambos os formatos Blu-ray e DVD.

I want it all

Breakthru

The Invisible Man

Scandal

The Miracle

 

Mais:

As Entrevistas The Miracle

Entrevistas com Roger, Brian e John no set do filme Breakthru em junho de 1989, por Gavin Taylor.

John Deacon não deu mais entrevistas desde aquele dia.

The Making of the Miracle Videos:

Este recurso contém imagens dos bastidores dos vídeos I Want It All, Scandal, The Miracle e Breakthru.

The Making of the Miracle Album Cover:

O designer gráfico do Queen, Richard Gray, fala sobre e demonstra como ele fez a capa do álbum The Miracle.

 

The Miracle

EDIÇÃO DE COLECIONADOR – 2022

Produtores Executivos: Brian May e Roger Taylor

Todas as faixas escritas por Queen

Exceto: Too Much Love Will Kill You (May, Musker, Lamers),

My Melancholy Blues (Mercury) e You Know You Belong To Me (May)

Conteúdo supervisionado por Justin Shirley-Smith, Kris Fredriksson e Greg Brooks.

Compilação e restauração de áudio Kris Fredriksson

Projeto gerenciado por Emma Donoghue

Em uma leitura sempre fascinante e às vezes divertida, o livro de arte hardback The Miracle Collector’s Edition também olha para trás em duas páginas sobre como os críticos da época responderam a The Miracle em seu lançamento original.

 

Queen The Miracle por Maura Sutton. Revista Raw. Maio de 1989

The Miracle vê o Queen mais uma vez redefinindo o Rock ‘N’ Roll em seus próprios termos, ignorando estoicamente aqueles muito limitados ou estúpidos para chegar ao ponto.

O vocalista Freddie Mercury sempre atraiu a maior quantidade de críticas muito ocupadas rastejando até seus próprios traseiros para reconhecer os espiritismos auto-depreciativos do homem, ou para reconhecer o fato de que ele é um dos maiores vocalistas de Rock de todos os tempos. Exemplos? Cada faixa, eu receio. Breakthru e Scandal provam que ele ainda pode alcançar as notas de topo com facilidade, enquanto Rain Must Fall e My Baby Does Me o apresentam cantando e cantando com intensidade comovente. Lindo.

Nenhuma canção individual credita desta vez, então é difícil avaliar as contribuições de composição do baterista Roger Taylor ou do baixista John Deacon, mas aposto que Deacon teve mais do que uma mão nos momentos mais funkeiros de Khashoggi’s Ship. Enquanto isso, The Invisible Man soa claramente tayloresco, com suas passagens rítmicas e baixos.

Os arranjos são bastante extraordinários, resultado da capacidade da banda de se aventurar em qualquer gênero musical que eles muito bem agradam, sem dúvida alimentado por excursões individuais de membros em campos tão diversos quanto Ópera e Metal. Tanto a faixa título quanto mais perto de ‘Was It All Worth It’ apresentam o tipo de engenhosas reviravoltas orquestrais que têm permanecido a marca registrada da banda desde os dias de The March Of The Black Queen (‘Queen II’ – 1974) quando Ninguém tocou sintetizador.

Eu poderia continuar, mas o espaço não permite

Vamos apenas dizer que o Queen sempre será o coração culto do Rock ‘N’ Roll… e é tão bom tê-los de volta.

 

QUEEN I Want It All (Parlophone) – Neil Perry. Sons. 6 de maio de 1989

Eles podem ser uma instituição de longa data, mas o Queen ainda sabe como enfrentar os jovens roqueiros malcriados de hoje quando o desejo os leva. Em um retorno tipicamente extravagante à forma, o Queen colocou seus sapatos disco de lado por um tempo e voltou para sua própria marca gloriosa de power metal.

Não há outro som tão quente e doce quanto a guitarra de Brian May, e aqui ele luta com o velho e engraçado Freddie em modo camp e grind, enquanto I Want It All constrói um clímax de enchimento de estádio. Rock teatral com coragem.

 

Paul Elliott. Sounds. May 27, 1989

THE MIRACLE é um bom, antiquado e adorável álbum do Queen. É uma extensão de tela ampla que vai do funk borbulhante ao rock tomp, passando pelo tipo de melodramas épicos e excêntricos que engrossaram os primeiros álbuns.

‘The Miracle’ é um entretenimento fantástico  Queen.

 

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *