Taylor Hawkins e Dave Grohl trocam de papéis durante a apresentação para multidão totalmente vacinada no Canyon Club fora de Los Angeles.
O Foo Fighters fez o cover de “Somebody to Love” do Queen, com o baterista Taylor Hawkins no vocal, durante um show especial no Canyon Club fora de Los Angeles na terça-feira, 15 de janeiro.
Um vídeo feito por um fã do show mostra Hawkins trocando de lugar com o vocalista Dave Grohl, que se senta atrás da bateria enquanto Hawkins apresenta a música. Hawkins observou que, depois de inicialmente sugerir ao Foo Fighters um cover do Queen, a maioria da banda pensou que não havia maneira de fazer isso – exceto Grohl, que pensou: “Talvez possamos”.
A performance em si foi apropriadamente grandiosa, com Hawkins espalhando um pouco de hard rock nos vocais, e os guitarristas Pat Smear e Chris Shiflett deixaram Brian May orgulhoso. Grohl até pegou a famosa divisão da música para adicionar um pouco de um solo de bateria.
O show do Foo Fighters no Canyon Club foi anunciado há poucos dias e os ingressos foram vendidos apenas para pessoas que estavam totalmente vacinadas (como Stereogum observa, essa decisão conseguiu atrair uma pequena multidão de manifestantes antivax). O show também serviu como uma espécie de show de aquecimento antes do grande show da banda para reabrir o Madison Square Garden para a música no domingo, 20 de junho.
Fonte: www.rollingstone.com