‘Precious’: o novo single de Ian Hunter tem a participação de Brian May

Brian participa do novo single de Ian Hunter, Precious, com seus amigos Joe Elliot e o falecido Taylor Hawkins. A faixa é retirada do próximo álbum de Ian, Defiance Part 2: Fiction, que será lançado em 19 de abril pela Sun Records. Ouça ‘Precioso’ abaixo.

Clique aqui para pré-encomendar ‘Defiance Parte 2: Ficção’.

O álbum – que apresenta uma capa original de Johnny Depp – inclui o eletrizante primeiro single, Precious, com Taylor Hawkins na bateria e a guitarra instantaneamente identificável do amigo de longa data Brian May (que começou seu próprio caminho para o estrelato quando o Queen apoiou Mott the Hoople em sua turnê de sucesso de 1974 pelo Reino Unido e América do Norte).

 

Nós nos demos muito bem com o Queen. Quando você está em uma banda, você pode ficar muito entediado um com o outro, mas eles eram apenas caras normais, era como estar na estrada com nove caras em vez de apenas cinco. Freddie era hilário e eu acompanho Brian até hoje, diz Hunter.

 

Precious

Taylor Hawkins: Bateria

Brian May: Guitarra e baixo

Joe Elliott: Vocais de apoio

James Mastro: Saxofone

Ian Hunter: Piano

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Foi há 40 anos…

Postado por - 6 de abril de 2010 7
No dia 5 de Abril de 1970, num apartamento em Londres, Freddie Mercury (à altura já Freddie mas ainda Bulsara),…

Coleção Folha Rock Stars

Postado por - 31 de outubro de 2023 0
Prepare-se para uma jornada arrebatadora pela história do rock com a Coleção Folha Rock Stars. São 20 volumes que retratam as grandes lendas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *