Love of My Life é a música que faz Brian se sentir mais próximo de Freddie

Em uma entrevista, BRIAN MAY disse qual música o faz sentir a conexão mais próxima com o espírito de Freddie Mercury quando se apresenta.

Freddie Mercury morreu há quase 30 anos, mas seu legado é continuado por Queen e Adam Lambert até hoje. O novo álbum ao vivo número 1 da banda, Live Around The World, traz uma série de acenos e tributos à estrela falecida. E agora Brian May revelou qual música o faz sentir a conexão do armário com o espírito de Freddie quando ele está se apresentando

May disse: “Bem, tem que ser Love of My Life.”

A balada, escrita por Freddie, apareceu originalmente no álbum A Night at the Opera de 1975 do Queen,

“Tenho a minha parte solo, que é um momento em que realmente me aproximo do público, que adoro fazer. É bom ser uma estrela do rock voando pelo palco, mas é adorável fazer o oposto e descer e ser muito íntimo.”

May continuou: “Posso fazer o que quiser lá, um monte de músicas minhas que eu poderia tocar, mas a que eu sempre quero tocar é Love of My Life do Freddie.

“A forma como fizemos recentemente… é muito estranho, é muito emocionante fazer isso, tenho que dizer.

“Estou sentado em um banquinho e, nos velhos tempos, seria Freddie bem ao meu lado, enquanto toco.”

Durante a apresentação do concerto, que está incluída no novo álbum ao vivo, um Freddie virtual aparece em uma tela atrás de Brian para cantar o último verso.

May acrescentou: “É um momento lindo, eu amo muito isso. 

“A essa altura, o público já acendeu todos os telefones e temos um momento”.

“A maior glória é Freddie chegando e amarrando tudo com um grande senso de humor, como sempre fez, o que eu acho que é a cereja do bolo. E então ele se foi e é isso. ”

A entrevista com May foi realizada um dia antes do álbum ao vivo de Queen e Adam Lambert chegar ao primeiro lugar.

Fonte: www.express.co.uk



Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *