Site de ‘bootlegs’ do Queen

Segundo a Wikipedia, bootlegs são gravações de áudio ou vídeo de um espetáculo lançada de forma não oficial por um terceiro sem o conhecimento dos titulares dos direitos.

A partir de agora, os amantes de bootlegs do Queen podem acessar o site  www.queenboots.live e encontrar os mais diversos shows da banda.

Este site não apenas fornece downloads para essencialmente todos os shows em circulação, mas também INÚMERAS fontes/remasterizações alternativas e bootlegs de vídeo, bem organizados e atualizados com frequência. As fontes recomendadas são destacadas e as fontes com perdas são indicadas como tal.

Também é apresentado um grande banco de dados de bootlegs para download de vários selos de bootleg, que não é fácil de encontrar em outro lugar. As gravadoras incluídas são Breakdown, Gypsy Eye, Shakuntala, Tarantura, The Godfatherecords, TRIAL, Uxbridge e, claro, Wardour. As coleções não estão 100% completas.

A partir de agora, este site hospeda Queen, Smile, Ibex/Wreckage, outros projetos Pré-Queen, The Cross e conteúdo solo de Freddie Mercury. A Brian May Band virá no futuro, e POSSIVELMENTE Queen + Paul Rodgers/Adam Lambert.

Se você tem uma paixão pelo show do Queen, este é o lugar que você quer estar!

 

Fonte: Queenchat

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *