Freddie Mercury ganhará uma história em quadrinhos

O ícone lendário do rock será homenageado em um livro totalmente novo inspirado por sua música, vida e palavras.

A Z2 Comics tem orgulho da parceria com o Universal Music Group e Mercury Songs Ltd para o lançamento de Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs, a primeira história em quadrinhos em homenagem a uma das maiores figuras que o mundo da música já conheceu.

Pela primeira vez em formato de quadrinhos, Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs será uma viagem pela vida de Freddie; desde sua infância em Zanzibar e na Índia, passando por seus anos de formação na Inglaterra, até se tornar a estrela do rock, conhecida e amada por milhões ao redor do mundo. A história é contada em suas próprias palavras, com cada capítulo dando um vislumbre das muitas facetas de sua vida.

Escrito por Tres Dean (All Time Low Presents: Young Renegades), a história em quadrinhos dará um verdadeiro insight sobre as muitas experiências que ajudaram a moldar o jovem Farrokh Bulsara e sua existência convincente, dentro e fora do palco – essa foi a vida de Freddie Mercury, amante da vida, cantor de canções.

Seguindo o tremendo sucesso do filme Bohemian Rhapsody, vencedor do Oscar de 2018 e inspirado no livro Freddie Mercury: A Life, In His Own Words, compilado por Greg Brooks e Simon Lupton, esta novela gráfica será outra adição essencial para a estante de livros ou mesa de centro de fãs novos e antigos, suntuosamente ilustrada por Kyla Smith, Robin Richardson, Safiya Zerrougui, Tammy Wang e Amy Liu, acompanhada de pintura de capa de David Mack.

Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs está disponível para pré-encomenda nas edições padrão de capa mole de 136 páginas (US $ 19,99) e capa dura (US $ 29,99), e será lançada nas melhores lojas de quadrinhos, livros e discos em novembro. Disponível exclusivamente pela Z2 em uma edição especial de capa dura de luxo por US $ 99,99 completa com um LP de vinil exclusivo, bem como impressões de edição limitada de Sarah Jones, Kyla Smith e Sanya Anwar. Reserve sua cópia hoje!

O lançamento mereceu até um pequeno vídeo divulgado no perfil oficial da banda no aplicativo  TikTok

@queenofficial? The First-Ever Official Freddie Mercury Graphic Novel-‘Lover Of Life, Singer Of Songs!’ ?? @z2comics z2comics.com/freddiemercury ##FreddieMercury♬ I Was Born To Love You – Special Edition – Freddie Mercury

Compre o seu exemplar aqui: Freddie Mercury: Lover of Life, Singer of Songs – Graphic Novel – Z2 Comics

Fonte: Queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Digitalizar.jpg

Postado por - 21 de julho de 2005 8
Eu desenhei o Brian May Olha esse desenho… gostaram? foi eu que fiz! vai para o quadro amanha… auhauhuahuahua ele…

Alonso canta Queen!

Postado por - 17 de outubro de 2005 0
No Fantástico do dia 16 de Outubro, Léo Batista narrava a vitória de Fernando Alonso, Piloto da Renault. Léo dizia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *