Programa ‘MTV Originals’ é lançado e apresenta versões exclusivas de ‘Radio Ga Ga’

MTV Originals, a nova série musical da Paramount Global, em parceria com a Adidas, foi lançada no dia 24 de agosto no Canal do YouTube da MTV UK e apresenta novas versões inéditas da icônica faixa queen, Radio Ga Ga, de Bow Anderson, Che Lingo e Self Esteem, com inspiração de Roger Taylor.

Roger Taylor disse:

É fascinante trabalhar com artistas tão jovens originais, e é incrível fazer parte de um projeto que lhes dá a possibilidade de serem eles mesmos enquanto reimaginam uma faixa tão icônica.

Durante o MTV Originals, o público verá a Adidas e Roger Taylor abrirem as portas do lendário Abbey Road Studios para os artistas, dando-lhes acesso às hastes mestres e partituras ao sucesso do Queen de 1984 Radio Ga Ga. Imersos em uma atmosfera tão inspiradora com Roger Taylor, lendário baterista do Queen e escritor de Radio Ga Ga, os três artistas vão liberar sua criatividade e gravar sua própria nova visão sobre a lendária canção.

Os Estúdios Abbey Road, que tem sido o lar de artistas de The Beatles a Frank Ocean e Little Simz, é o parceiro global de estúdio de gravação da Adidas e os principais engenheiros de gravação e masterização da indústria trabalharão ao lado de cada artista para entregar sua visão do sucesso.

Os três artistas apresentados em MTV Originals representam os artistas musicais mais emocionantes e criativos da próxima geração.

Próxima grande exportação da Escócia, Bow Anderson transforma adversidades (românticas, físicas ou emocionais) em uma fonte de força. Vindo de uma formação dançante e esportiva, Bow sabia ter sucesso que teria que colocar no enxerto, como o pop que ela é atraída hoje reflete no recente single Selfish: do bombástico da clássica Motown a modelos femininas empoderadas como Rihanna.

Este é um projeto tão emocionante. Eu não posso expressar o quão feliz eu estou para ser parte dele. As fitas do Queen fazem parte das memórias da minha infância e agora tenho a chance de trabalhar em uma de suas faixas mais icônicas! diz ela.

Roger Taylor e Bow Anderson

O rapper sul-londrino Che Lingo explora o lado mais profundo e sincero da música rap. Com seu aclamado e premiado álbum The Worst Generation (lançado pela gravadora Idris Elba 7Wallce), uma ladainha de faixas em destaque em jogos importantes como FIFA22 e NBA2K, o rapper estabeleceu-se como um dos MCs mais versáteis do Reino Unido.

Che Lingo diz:

Estou realmente honrado por trabalhar lado a lado com um dos gigantes da música mais celebrados de Roger Taylor, em uma das músicas mais inesquecíveis de todos os tempos.

Che Lingo

A indicada ao BRIT, Rebecca Lucy Taylor, também conhecida como Self Esteem, é uma estrela pop sem remorso, cujo single hino I Do This All The Time foi gravado no ano passado e viu seu álbum Prioritize Pleasure nomeado pelo  The Guardian e The Sunday Times  O Álbum do Ano de 2021 (e todos os outros álbuns da lista do ano vão!). As indicações de prêmios para Prioritize Pleasure incluem NME e o Prêmio Mercury 2022. Após uma temporada de festivais lotada, ela acaba de esgotar o Eventim Apollo de Londres. Sua sagacidade afiada e realista ganhou muitos fãs e a viu aparecer no Celeb Gogglebox, no programa The Morning de Vick Hope e no BBC Breakfast.

Rebecca Lucy Taylor

A série contará com três episódios para cada artista, totalizando nove episódios: um episódio de herói, um videoclipe ao vivo e um videoclipe lírico. A partir de 24 de agosto, a série irá ao ar no canal da MTV UK no YouTube e estará disponível para audiências em todo o mundo, juntamente com conteúdo exclusivo de bastidores que serão ao vivo nos canais do YouTube, Instagram, Facebook, Snapchat e Twitter da MTV. Cada videoclipe também irá ao ar na MTV Music no Reino Unido.

Produzida pela Velocity International, estúdio de conteúdo de marca de serviço completo da Paramount, a série musical exclusiva se liga à campanha da Adidas, Made Originals. Inspirada e remixando o passado enquanto cria o futuro, a campanha tem como objetivo definir uma nova era de originalidade, já que a marca comemora os 50 anos.

 

Vídeo do Encontro entre Che Lingo e Roger Taylor

Fonte: www.udiscovermusic.com

https://interactivadigital.com/

www.queenonline.com.br

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *