Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

12f.jpg

Postado por - 16 de agosto de 2004 11
cegante!! fredinho com suas roupas super discretase e disconfortaveis!! ou será que naum machucava!? nossa é muito apertada

There are 16 comments

  1. Eu acho o seguinte! O Queen sem o Freddie não é a mesma coisa. Mas eu preferia que não colocassem ninguém no lugar dele. Mas se eles preferiam voltar a tocar pq não ficou só os dois então? O Roger tem uma voz legal e o Brian também , eu acho que seria melhor.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *