Será uma possível despedida ?

Aposentadoria?

– Brian May dá a primeira indicação de uma possível aposentadoria do Queen …

– Em uma entrevista recente ao iHeartRadio, Brian May, junto com Adam Lambert e Roger Taylor, discutiram abertamente suas experiências com as turnês, que foram nada menos que espetaculares.

– No entanto, Brian se abriu sobre como está ficando mais difícil para ele se apresentar, enquanto eles continuam em turnê.

– As turnês do Queen + Adam Lambert desde 2011, estão subindo ao palco em vários países e tocando em arenas lotadas. As recentes, como a Rhapsody Tour e The Crown Jewels provaram a popularidade duradoura e a relevância da Banda na indústria da música.

– Apesar de suas agendas lotadas, os membros do Queen sempre entregaram performances poderosas para seus fãs. Ainda assim, esses shows não vieram sem dificuldades …

– Durante a entrevista, Brian reconheceu o amor e o apoio que receberam dos fãs, especialmente na América, onde o Queen inicialmente ganhou uma posição no cenário musical.

 

É uma coisa complexa. Quer dizer, tem a ver com a demanda, e é tipo – as pessoas nos querem. Você sabe, você responde à isso, e estamos muito cientes de que a América ainda é muito encorajadora para nós. Eu poderia colocar dessa forma. Então, você quer ir onde as pessoas querem você. Sim, as pessoas querem o Queen em todo o mundo, mas a América é onde crescemos.

Você sabe disso … Parecia certo …

 

– Ele admitiu que está ficando mais difícil para ele e seus companheiros de Banda, à medida que envelhecem. Ele destacou as dificuldades de ficar longe de casa por longos períodos e os desafios da vida na estrada. No entanto, também enfatizou a camaradagem e a diversão que a Banda experimenta ao se apresentar com Adam Lambert, enfatizando que a idade do jovem vocalista torna as circunstâncias diferentes para ele.

 

Eu serei honesto. Fica mais difícil porque quando você chega à nossa idade – bem, eu diria a minha idade – você não quer necessariamente ficar longe de casa por dois meses, sabe, porque você não pode voltar. Não tem jeito … você está preso em quartos de Hotel.

Então, você tem que realmente querer fazer isso, e tem que ser divertido. Felizmente, onde estamos é divertido. É criativo e exigente da maneira certa e desafiador, e nós rimos.

Nós nos divertimos e o público nos dá respostas incríveis. Nós simplesmente adoramos. Então, estamos fazendo isso …

– Embora Brian May tenha admitido que as demandas das turnês se tornaram mais desafiadoras para a Banda à medida que envelhecem, está claro que o amor e o apoio de seus fãs, combinados com a diversão e a química criativa que compartilham, continuam a impulsionar o Queen.

– Sua paixão por sua música e seu compromisso com seus fãs permanecem tão fortes como sempre, garantindo que o Queen continue a arrastar o público em todo o mundo nos próximos anos.

 

Fonte –

Coisa de Músico

Dica do Queen Net – Fã Clube do Brasil (grupo)

Pelo amigo Thiago Medeiros

 

Sheila Pauka

Meu nome é Sheila Pauka, uma "jovem senhora" de 58 anos, fã da Banda Queen desde 1984, quando descobri Radio Ga Ga. Eu moro no estado de Goiás. Sou casada e mãe de 01 casal de gêmeos. Me formei em Turismo e Administração de Empresas aqui no Brasil. Em 2021 tive a honra de fazer parte da equipe da tradução do livro Freddie Mercury A Life In His Own Words do inglês para o português e conheci alguns bons amigos, que mantenho até hoje. Colaboro com o site Queennet.com.br desde Outubro de 2021, em postagens semanais. Agradeço ao site pela oportunidade, fazendo votos que apreciem as muitas histórias contadas. Abraços Queenianos !

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *