Relançamento do Queen Greatest Hits

‘Greatest Hits’ será relançado em novos formatos – CD autografados e cassetes coloridos.

Os maiores sucessos do Queen serão relançados em novos formatos, marcando o 50º aniversário do Queen e 40 anos desde o lançamento original.

Já usando a coroa como o álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos e alcançando a terceira maior parada nas paradas oficiais do Reino Unido, a coleção “Greatest Hits” do Queen de 1981 está passando por uma edição limitada para marcar não apenas o marco histórico da banda 50 mas também o 40º aniversário do álbum.

Lançado pela primeira vez em 1981, Greatest Hits é o primeiro e único álbum a vender mais de 6 milhões de cópias no Reino Unido (6,75 milhões de vendas até o momento), com vendas globais superiores a 25 milhões.

Somado a isso, no Reino Unido, a coleção já passou mais de 900 semanas nas paradas do Reino Unido e foi certificada como um espantoso 22 × platina.

E tem mais … de acordo com a Official Charts Company que o coroou como “o álbum mais popular da Grã-Bretanha dos últimos 60 anos”, um em cada quatro lares britânicos já possui uma cópia do álbum.

Agora, após o sucesso recorde global do filme ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen – ganhando quase US $ 1 bilhão na bilheteria internacional – uma nova geração de fiéis seguidores do Queen emergiu garantindo que o apelo constante do Queen continuará muito além de seu recorde atual. quebrando conquistas.

Esses marcos históricos agora serão marcados e celebrados com uma nova edição de colecionador do CD Greatest Hits com capa exclusiva e uma edição limitada em formato de cassete, ambos lançados globalmente em 2 de julho.

Além disso, a Official Queen Online Store oferecerá exclusivamente o CD Greatest Hits de edição de colecionador e quatro fitas cassete coloridas para membros da banda altamente limitadas. Esta versão do CD contém uma cópia do tamanho de um CD assinada pessoalmente pelos membros da banda Brian May e Roger Taylor (limitada a apenas 1000 cópias).

Estão também disponíveis bonés, blusas, sacolas, canecas e pins do Greatest Hits.

Todos os formatos estão disponíveis para pré-venda aqui: Queen Online Store.

Fonte: QueenOnline.com – News

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *