Mary Austin, ex-namorada de Freddie Mercury, receberá R$ 250 milhões por filme

Segundo o El País, Mary Austin tem direito aos royalties de ‘Bohemian Rhapsody’

Segundo o El País, Mary Austin, a amiga, ex-namorada e grande amor da vida de Freddie Mercury, tem direito a receber uma fortuna de R$ 250 milhões pelos royalties de ‘Bohemian Rhapsody’, filme de 2018 sobre o vocalista do Queen.

Vale lembrar que o músico deixou para Mary a maior parte de seus bens e de sua fortuna. Além disso, hoje com 67 anos, ela conta com 19% dos direitos de todas as receitas provenientes da banda Queen.

Recentemete, o BBC também revelou que cerca de 1500 itens que pertenceram a Freddie serão leiloados por Mary em setembro deste ano. Com quadros de grandes artistas, manuscritos de canções do Queen e peças lendárias usadas por Mercury, a decisão de vender a coleção é para ela poder seguir a vida.

Preciso colocar a minha vida em ordem. Chegou a hora de tomar a difícil decisão de fechar esse capítulo muito especial da minha vida. Concluí que não seria apropriado manter algumas coisas. Se vou vender, preciso ser corajosa e desapegar de tudo.

Mercury e Austin se conheceram no início dos anos 1970, eles começaram a namorar, mas o romance chegou ao fim cinco anos depois, quando o cantor revelou a ela sua homossexualidade. No entanto, continuaram amigos até o fim da vida de Freddie. Inclusive, o músico dedicou a ela um de seus maiores hits: ‘Love of My Life’.

 

Fonte: https://www.terra.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *