Brian May participa do novo álbum do Motörhead Postado por Roberto Mercury - 21 de agosto de 2015 0 Brian May participa do novo álbum do Motörhead Você sabe basicamente o que vai encontrar quando compra um álbum do MOTORHEAD,…
Estátua de Freddie Mercury tem 'calça abaixada' em manifestação em Montreux Postado por Alexandre Portela - 19 de novembro de 2009 9 Mulher observa estátua do cantor Freddie Mercury, líder da banda Queen, com um par de calça arriadas em Montreux. A…
fd69eb05bceb9aa.jpg Postado por Alexandre Portela - 10 de julho de 2008 0 freddie cover de londrina paraná part 6 o começo de tudo , umas das minhas primeiras apresentações !
Novo vídeo de Brian May: “On My Way Up” Postado por Cláudia Falci - 7 de abril de 2022 0 Assista: Vídeo On My Way Up “Eu estou no meu caminho para cima (ooh!) Não pode me colocar para baixo…
suzimarla | 31 de janeiro de 2004 at 13:41 A voz do Roger é bonita pq ela chega a ser um pouco rouca. Responder
Carol | 26 de agosto de 2004 at 13:48 eu sabia, ele tem mtooooooooooos herdeiros, fértil como um coelhinho! Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 19:02 ele pode estar velho e feio, mas canta muito bem! Responder
danni | 2 de janeiro de 2009 at 08:44 roger nunca foiii feiiosoh esta um poco velhoe q por sinalcontiniua buniito!! Responder
manu92 | 17 de março de 2009 at 13:25 AI MEU DEUS, CADA VEZ QUE VEJO E/OU OUÇO O ROG SINTO UMA EMOÇÃO PRA LÁ DE PROFUNDA! Responder
Parece o Simply Red!
A voz do Roger é bonita pq ela chega a ser um pouco rouca.
Roger, vc é d+!!!
Tambem concordo…
tao genio……..mas tao feio
vovoooooo
eu sabia, ele tem mtooooooooooos herdeiros, fértil como um coelhinho!
Isto foi aonde? Não parece nem um pouco com ele.
Foi em 2001 em Glasgow
Saudades do queen
o Roger ta velho hein?
é,mais ele tá lindu mesmo assim….
simply red.. mas ta bomnito, traduz emoção
rod stewart
ele pode estar velho e feio, mas canta muito bem!
Ele não está velho e feio.
ta lindo
e aí ele nao ta velho
PETER CERETA.KKKKK
O ROGER Ñ TÁ NEM FEIO NEM VELHO(ñmuito)
Nossss….ki hominhu feio que ele viro meu…!
roger nunca foiii feiio
soh esta um poco velho
e q por sinal
continiua buniito!!
emoção total ein taylor?
AI MEU DEUS, CADA VEZ QUE VEJO E/OU OUÇO O ROG SINTO UMA EMOÇÃO PRA LÁ DE PROFUNDA!