Freddie Mercury é o homenageado de setembro no Hard Rock Café Curitiba

Além do milkshake com o bigode do cantor, Hard Rock Cafe Curitiba oferece shows para relembrar a lenda do rock.

O Hard Rock Cafe é um lugar que celebra o rock’n’roll, com suas playlists e shows, além da decoração repleta de ‘memorabílias’ dos principais nomes do gênero. Dentro dessa proposta, um dos nomes que mais merece homenagens é o do vocalista do Queen, o saudoso Freddie Mercury. Uma das maiores vozes do rock, ele continua sendo influência para artistas e fãs até hoje. Por isso, todos os anos, o Hard Rock Cafe faz uma homenagem ao cantor em seu aniversário.

Todos os restaurantes da rede no mundo celebram o nascimento de Freddie Mercury no dia 5 de setembro, relembrando a vida e obra do vocalista — é o Freddie For a Day. O menu ganha um item especial: o milkshake com brownie no formato do inconfundível bigode.

O Hard Rock Cafe Curitiba vai além e sedia um mês inteiro de homenagens ao cantor, com tributos e especiais. A abertura desse especial é com um cover de Freddie Mercury e, durante todo o mês de setembro, a banda Queen e outros músicos do gênero são relembrados. Para quem é fã dele, setembro é ainda mais especial no Hard Rock Cafe Curitiba.

Freddie Mercury merece um mês inteiro dedicado à sua memória no Hard Rock Cafe porque seu legado para a música dura muito mais do que isso — é eterno.

Fonte: Homenagem Freddy Mercury no Hard Rock Cafe Curitiba (gazetadopovo.com.br)

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Relíquias da Família Bulsara

Postado por - 21 de setembro de 2023 0
Wiki Loves Monuments é uma competição fotográfica internacional anual, realizada durante o mês de Setembro, organizada mundialmente por membros da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *