Lançamento do livro “Queen no Brasil – 40 anos depois, a magia continua”

Para comemorar os 40 anos da primeira apresentação do Queen no Brasil, que aconteceu no Estádio do Morumbi em São Paulo, está sendo lançado por William Nilsen, fundador do primeiro fã-clube do Queen no Brasil o livro:

“QUEEN NO BRASIL – 40 Anos depois, a magia continua”

 

Release do livro:

Uma justa homenagem à melhor banda de rock do mundo!

O Projeto Editorial “QUEEN NO BRASIL – 40 Anos depois, a magia continua”, foi idealizado por William Nilsen, fundador e presidente do primeiro Fã-clube oficial do grupo britânico na América Latina, para homenagear a maior banda de rock do mundo, após 40 anos de seu primeiro show no Brasil.  A ideia foi imediatamente acolhida pela jornalista, fotógrafa, designer gráfica e diretora da Lisbela Editora, Márcia Mossmann, na primeira conversa com o autor.

O prefácio é do músico Tim Staffell, ex-vocalista da Smile, banda britânica que deu origem ao Queen. 

A ilustração da capa é do artista plástico argentino Nenu Arts (Dario Adrián Vega).

 

Para divulgar o lançamento do livro, será realizada, no próximo sábado dia 4 de setembro as 19 horas, uma live com William Nilsen no canal do YouTube da BB6 Music

 

Para comprar o seu exemplar do livro, clique aqui.

 

Fonte: Queen no Brasil

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *