Luke Spiller da banda The Struts se apresentará com membros do Queen no Tributo a Taylor Hawkins

O vocalista do The Struts Luke Spiller cantará algumas músicas do Queen com o Queen nos próximos shows de tributo a Taylor Hawkins em Londres e Los Angeles.

Sobre a sua relação com Hawkins, Spiller disse:

Eu devo muito de onde estou agora a ele, de ter a oportunidade de me abrir para os Foos … mesmo vindo para L.A., e tipo de estabelecer raízes aqui, que, novamente, foi uma mudança de vida, e provavelmente algo que eu não teria feito se ele não tivesse encorajado isso.

 

Então eu devo a ele muito, e eu meio que ainda faço, com esses shows que estão chegando. Eu ainda acho um pouco ridículo que eu seja considerado neste projeto considerando a programação. Vai ser uma experiência muito boa. De muitas maneiras eu gostaria de não estar fazendo isso, mas eu meio que sei no meu coração, e eu posso realmente ver Taylor pulando de emoção, se eu tivesse chamado ele e ser como, hey, eu vou estar cantando um par de músicas do Queen com o Queen, ele seria como, oh meu Deus! Eu sei que ele ficaria super animado para mim.

O primeiro tributo a Hawkins acontecerá sábado no Estádio de Wembley, em Londres. Além dos Foos, que farão sua primeira aparição no palco desde a morte de Hawkins, a formação inclui John Paul Jones do Led Zeppelin, Stewart Copeland, The Police’s, Alex Lifeson e Geddy Lee, Krist Novoselic do Nirvana, Brian May e Roger Taylor do Queen, Chrissie Hynde dos Pretenders e os comediantes Dave Chappelle e Chris Rock. O programa será transmitido através de uma variedade de canais da Paramount, incluindo MTV e CBS.

No Brasil a transmissão se dará pela Pluto TV.

Um segundo evento será realizado em 27 de setembro no Kia Forum, em Los Angeles, com muitos dos mesmos artistas.

 

Fonte: www.spin.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Relíquias da Família Bulsara

Postado por - 21 de setembro de 2023 0
Wiki Loves Monuments é uma competição fotográfica internacional anual, realizada durante o mês de Setembro, organizada mundialmente por membros da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *