Livro The King Of Rhye

Um livro chamado The King Of Rhye de autoria de Craig Mulhail foi lançado no dia 28 de abril pela editora Sid Harta Publishers,  da Austrália.

Nele, o autor explora o mundo de Rhye, fascinantemente criado por Freddie Mercury.

Há várias referências sobre o Queen e o mundo de Rhye, como pode ser visto na contracapa do livro:

 

Abandone a vida real. Abrace a fantasia.

A Canção do Profeta há muito predisse que um apocalipse de tempestades, pestilência e guerra destruiria a terra de Rhye. O caminho para a salvação é obscuro – a esperança parece estar em um misterioso salvador, em algum lugar além do Sétimo Mar.

Para os amigos Mustapha, Harold, Meadow e Dique, um momento de travessura leva à maior aventura de suas vidas. Um simples assalto azedado os lança em uma jornada monumental, culminando no coração da crise de Rhye. Ao longo do caminho, todas as questões existenciais são feitas: o amor verdadeiro pode curar o mais grave dos males? Os deuses do passado ouvirão um apelo solene? Mais importante ainda – duendes podem sobreviver sem queijo ou vinho drQueeowseberry?

The King of Rhye é parte conto de fadas, parte fantasia sombria, parte capricho e todo coração, pois o glorioso legado da banda de rock Queen é realizado em uma aventura literária completa para as eras.

 

O livro (em inglês), e com 518 páginas, pode ser encontrado na Amazon.com.br na versão para kindle e na versão em papel.

 

Fonte: Queen Forever Blog Andrea

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *