Filho de Madonna personifica Freddie Mercury em vídeo postado no Instagram

Dada a carreira de décadas de sua mãe Madonna como uma das figuras mais bem sucedidas do pop, não é de admirar que David Banda tenha uma tendência para se apresentar.

Em um novo vídeo compartilhado por Madonna no Instagram, o jovem de 15 anos foi visto personificando o falecido vocalista do Queen Freddie Mercury enquanto cantava junto “Another One Bites the Dust”.

Para aumentar a autenticidade de sua performance, o adolescente emulou o lendário músico vestindo uma braçadeira de joias, uma pulseira e uma peruca.

Segurando um microfone, David começou sua performance de pé de costas para a câmera, antes de girar e dar seus melhores movimentos de dança enquanto cantava pequenas partes da letra.

Ele parecia bem a voantade, enquanto dançava ao redor da sala de estar da família, onde fotos de Madonna e seus filhos eram vistas ao fundo.

Deixando a filmagem falar por si mesma, Madonna — que atualmente está trabalhando em um novo álbum — legendou o vídeo: “Another One Bites the Dust………….. #freddiemercury #davidbanda”.

O post atraiu elogios de um grande número de seguidores de Madonna, enquanto alguns comentaram que David não parecia conhecer a letra da faixa clássica, que foi lançada em 1980.

O precoce David aparece frequentemente na página de mídia social de sua mãe mostrando suas habilidades de performance, particularmente dançando.

Madonna, nascida em Michigan, adotou David do Malawi no sudeste da África em 2006, quando ele tinha 13 meses de idade.

Ela já admitiu anteriormente que, de todos os seus filhos, ela tem mais coisas em comum com David, e disse à Vogue britânica em uma entrevista em 2019: “O que ele tem mais do que tudo é foco e determinação. Tenho certeza que ele conseguiu de mim.”

Fonte: www.newsweek.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *