Palavras finais de Brian May sobre a polêmica com a jornalista Rachel Johnson

O guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou suas palavras finais sobre a polêmica entre ele e a jornalista chamada Rachel Johnson no Instagram.

Após uma grande turbulência climática na Grã-Bretanha, o oeste de Londres enfrentou um desastre natural, uma inundação. Ao lado da casa de Brian May, muitos edifícios e carros foram danificados por causa da enchente.

Enquanto Brian estava lidando com os problemas de sua casa devido ao desastre, uma jornalista chamada Rachel Johnson culpou o guitarrista do Queen por ter um porão duplo em sua casa. No entanto, Brian rejeitou a reclamação imediatamente.

Após um curto período, o jornalista enviou uma mensagem aberta a Brian e se desculpou na frente de todos por cometer um erro. Então, Brian enviou sua última mensagem para encerrar a polêmica entre eles.

Brian agradeceu a Rachel por ser honesta e admitir seu erro e mostrou como ele é uma pessoa humilde. Depois, ele mencionou que não poderia ter dormido desde o desastre e disse que está tentando resgatar alguns materiais importantes agora.

Brian May disse:

“Muito obrigado Rachel. Muito gentil de sua parte. Meu Deus – seu dilúvio parece ainda pior do que o meu. Sinto por você – espero que esteja lidando com o problema.

Quase não dormi desde que aconteceu – tentando obsessivamente resgatar fotos antigas e fragmentos de coisas efêmeras que agora parecem muito mais efêmeras …

Quantas mais pessoas estão lutando com essa bagunça nojenta? Estou feliz por estarmos do mesmo lado – esse problema precisa ser resolvido com urgência. Saúde.”

 

 

 

Fonte: https://metalheadzone.com/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Especial B-Sides Queen

Postado por - 29 de janeiro de 2008 0
Estamos disponibilizando mais um Especial do nosso Podcast.Desta vez fizemos um especial sobre alguns b-sides do Queen.Para ouvir: Clique AquiConfira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *