Máquina de Pinball do Queen

Anunciada a nova máquina de pinball Queen !

QUEEN E PINBALL BROTHERS ANUNCIAM NOVA MÁQUINA DE PINBALL: QUEEN – LIVE IN CONCERT!

Com mais de 300 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, a icônica banda de rock britânica Queen é uma das maiores bandas de todos os tempos.

Formado em Londres em 1971, o Queen lançou 15 álbuns de estúdio, excursionou extensivamente e produziu shows inovadores de cinema, vídeo e teatro por mais de 5 décadas e continuam atraindo multidões ao redor do mundo.

Chegou a hora de homenagear esta banda lendária com uma máquina de pinball baseada em suas músicas verdadeiramente fascinantes – todas tocadas AO VIVO!

O jogo estará disponível em duas edições diferentes: Champions Edition e Rhapsody Edition.

Rhapsody Edition é limitado a uma série de 1000 jogos numerados e vem com um certificado de autenticidade que virá com vários complementos exclusivos. As duas edições serão diferentes na aparência.

Pinball Brothers trabalhou em estreita colaboração com a banda para garantir sua aprovação e apresenta as seguintes músicas ao vivo: A Kind Of Magic, Another One Bites The Dust, Bohemian Rhapsody, Hammer to Fall, I Want To Break Free, Killer Queen, One Vision, Play The Game, Radio Ga Ga, Seven Seas Of Rhye, Somebody To Love, We Will Rock You, We Are The Champions e Who Wants To Live Forever.

Funcionalidades do jogo

O jogo apresenta 14 músicas ao vivo acompanhadas de chamadas da banda, gravadas exclusivamente para o jogo. Em destaque também está a lendária guitarra Red Special de Brian May, na forma de um campo de jogo superior onde você pode bloquear as bolas para iniciar a multiball Red Special. Ou você pode visitar o épico Estádio de Wembley para bloquear bolas para iniciar mais uma das muitas bolas múltiplas do jogo.

Colete autógrafos, instrumentos, membros da banda, passes de turnê e pôsteres no caminho para chegar ao modo final do assistente I Want it All!.

O jogo é apresentado com um show de luzes RGB de tirar o fôlego e um sistema de som HiFidelity, incluindo um alto-falante de graves de 8”. É difícil imaginar uma maneira melhor de experimentar o Queen ao vivo, seja no clube ou na sua própria sala de estar. Será realmente imersivo!

Para detalhes completos e pedidos, acesse www.pinballbrothers.com/Queen – Pré-encomendas são feitas clicando na guia DISTRIBUIDORES no site aqui.

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Pré-Vendas no QOL

Postado por - 26 de abril de 2004 0
O site Queenonline.com, está com pré venda de vários lançamentos: Álbum espanhol WWRY+single Queen + Eva María: No One But…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *