Entrevista de Marcio Sanches ao Canal ‘Panelaço’, de João Gordo

Marcio Sanches é músico e se formou na Universidade São Judas Tadeu.

Desenvolveu o método prático de ensino musical CRIATIVIDADE APLICADA.

Ele está na estrada há muito tempo e toca com músicos renomados como Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra), Edinho Santa Cruz (ESC44), Queen Real Tribute (Sérvia), Jeff Scott Soto (Malmsteen, Talisman, Journey), além de fazer diversas participações como convidado em diversos shows e eventos.

O mercado também enxerga em Marcio Sanches um cara de talento ímpar, não é à toa que tem patrocínio de algumas das principais marcas do mercado musical, como Cordas SG, Vulcan Cases, Amplificadores Meteoro, Luthier Murilo, Cabos Tecniforte, Palhetas Lost Dog, Roupas LadySnake, Pedais Fuhrmann, Guitarras EKO e Artwood, KF Cases, Evoke, Templo dos Músicos e Skate Center.

Em 2014 Marcio Sanches lançou seu mais recente trabalho, um cd solo com músicas instrumentais, que recebeu ótimos elogios dos críticos e uma excelente aceitação do público.

Atualmente integra o time da Quality SP Music.

Vejam a entrevista completa:

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *