Dolly Parton vestiu-se de ‘cheerleader’ e cantou dois clássicos do Queen

Dolly Parton vestiu-se de cheerleader (líder de torcida) para apoiar a sua equipa de futebol americano, os Dallas Cowboys, no tradicional jogo do Dia de Ação de Graças.

A artista country, de 77 anos, vestiu um top azul e bermuda branca, adornados com estrelas, para o espetáculo de intervalo do jogo entre os Cowboys e a equipa dos Washington Commanders.

Durante o espetáculo, Dolly Parton interpretou clássicos como 9 to 5 e Jolene, bem como versões de We Will Rock You e We Are the Champions, do Queen.

A artista tem um novo álbum, intitulado Rockstar, que a vê colaborar com nomes como Paul McCartney, Ringo Starr, Sting, Stevie Nicks, Elton John, Peter Frampton, Lizzo, Debbie Harry, entre muitos outros. No mesmo, faz versões de Beatles, Led Zeppelin, Queen, Rolling Stones e até 4 Non Blondes (com a vocalista Linda Perry).

Veja o vídeo aqui

Aos 4:32 do vídeo podemos ver We Are The Champions, e aos 6:15 temos We Will Rock You

 

Dica de Roberto Mercury do Grupo de WhatsApp Queen Net

 

Fonte: https://expresso.pt/

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Show do QUEEN COVER dia 11

Postado por - 2 de outubro de 2005 0
QUEEN COVER Blackmore rock bar Abertura: Deep Purple coverDia 11 de outubro (terça, véspera de feriado) às 22h00 Alameda dos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *