Queen & Adam Lambert inicia nova turnê por Belfast, Irlanda do Norte

Eles estão de volta – e a combinação dos sonhos do Queen + Adam Lambert está melhor do que nunca.

O show de abertura de sexta-feira à noite na SSE Arena de Belfast marcou o início da turnê  Rhapsody duas vezes por conta do coronoavírus. E valeu a pena esperar.

É uma noite cheia de espetáculo, alta energia, nostalgia, paixão, emoção e, claro, rock.

Tal era a emoção na multidão – eles estavam fazendo ondas mexicanas com cantos de queremos Queen e cantando we will rock you.

A expectativa estava aumentando quando eles tomaram o impressionante conjunto onde uma coroa de ouro dominou o palco antes do início do show.

Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

No início desta semana, Brian May compartilhou sua própria emoção com um vídeo no Instagram quando eles chegaram em Belfast.

Ele disse:

Incrivelmente emocionante! Já passou muito tempo! E tivemos tempo para trazer novos ângulos – novos momentos para o show.

E novos momentos que trouxeram em abundância – nenhuma despesa é poupada para esta produção enquanto deslumbram seus adorados fãs.

E quando as luzes se apagaram, era hora do show e a atmosfera se tornava eletrizante.

Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

Em pleno brilho Adam Lambert aparece parecendo glamouroso e cada centímetro o showman com cartola e óculos de sol. E antes que percebamos, o icônico Brian May está tratando a multidão para um solo de guitarra.

Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

Eles lançaram em alguns clássicos antigos Now I´m Here, Tear it up, e Hammer to Fall. Logo depois, Somebody To Love foi um momento especial.

Vídeo postado por Steven Moore no Facebook

 

Lambert é fabulosamente teatral e tem o público na palma da mão enquanto comanda a participação da multidão – o que eles fazem voluntariamente.

Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

 

Dirigindo-se à multidão pela primeira vez Lambert pergunta:

Vocês estão se divertindo?

Prestando homenagem ao falecido Freddie Mercury, ele diz:

Vocês sabem que eu sou um fã como vocês.

E estou tão honrado por estar aqui, 10 anos agora, cantando com essas lendas e agradeço a todos vocês por me darem a oportunidade de celebrar o único e insubstituível Freddie Mercury.

Eu vou fazer uma promessa, eu vou fazer o meu melhor para celebrar a música do Queen e Freddie Mercury com todos vocês para esta noite? Vocês podem sentir isso?

  Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

Lambert não tenta ser Mercury – e é por isso que a parceria sempre funcionou.

A familiaridade clássica dos lendários roqueiros Brian May e Roger Taylor combinados com os vocais de Lambert é a perfeição.

Crédito da foto: Kevin Scott (kscott_94) / Belfast Telegraph

Na verdade, eles dão uma performance que é adequada para seu homônimo, o própria Queen, como eles estão prontos para abrir o show da BBC Platinum Party At The Palace com uma performance especial marcando os 70 anos de Sua Majestade no trono.

A abertura do show foi simplesmente fantástica:

 

Fontes: www.belfasttelegraph.co.uk

Kevin Scott (kscott_94) – Instagram

Perfil do Facebook: Steven Moore

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *