Três Lives para comemorar os 40 anos do primeiro show do Queen no Brasil

No mês de março de 1981, o Queen fez a sua primeira apresentação no Brasil, no estádio do Morumbi na cidade de São Paulo.

E para comemorar os 40 anos desse primeiro show a loja virtual Bb6 Music (http://bb6music.com.br ) está organizando uma série de três lives, com apresentação do músico e pesquisador Alecsandro Amaro da Bb6 Music.

 

Dia 19 de março de 2021 (sexta-feira) as 20 horas, a conversa será com Marcelo Facundo Severo, músico e autor do livro “Queen em Discos e Canções”.

Dia 20 de março de 2021 (sábado) as 18 horas, o entrevistado será Antônio Henrique Seligmam, colecionador de itens relacionados à banda.

Dia 21 de março de 2021 (domingo) no horário das 19 horas, o convidado será William Nilsen, escritor e fundador do primeiro Fã-clube do Queen no Brasil.

 

Onde assistir:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP0g_m5zQymx5aFnMqh37eQ

Facebook: https://www.facebook.com/bb6music

 

 

 

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *