Queen terá uma caixa exclusiva no Clube de Música da Editora Belas Letras

O Queen vai ter uma caixa comemorativa lançada no Brasil. Essa caixa faz parte de um clube de música recém lançado pela editora Belas Letras, o Som na Caixa, que vai trazer livros inéditos para homenagear as bandas mais cultuadas da história do rock.

Não conhece o clube?

Ele foi criado pela editora Belas Letras e já foi lançado oficialmente. É uma homenagem aos grandes nomes do rock, publicando uma coleção de caixas para reverenciar bandas e nomes do rock mais cultuadas da história, (Led Zeppelin, Queen, David Bowie, Beatles, Ramones e Black Sabbath). Cada box tem vários itens colecionáveis e informações de bastidores sobre as bandas, com um preço especial de lançamento e frete grátis. Se para você rock é muito mais do que som, faça sua assinatura, porque você vai se emocionar quando abrir cada caixa.

 

Infelizmente não é possível comprar só a caixa do Queen em separado, mas quem curte rock vai ver que esse clube foi feito sob medida pra nós e a gente tem certeza que você vai curtir cada uma das caixas.

 

O Queen Net conseguiu um cupom exclusivo com desconto para seus seguidores. Então quem assinar o clube e usar o cupom QUEENNET vai ganhar um desconto extra na assinatura, que já está com uma promoção de lançamento.

E para cada cupom do Queen Net usado, a Belas Letras vai doar 4 marmitas para moradores de rua de São Paulo dentro do projeto Solidariedade Vegan, do João Gordo.

 

Como diria Freddie depois de um show antológico nos Estados Unido: “Foi um prazer fazer negócios com vocês.”

Assine pelo link: Som-na-Caixa (belasletras.com.br)

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *