Teatros reabertos: Queen Live Kids faz show para a criançada com desconto no Teatro UMC, em São Paulo, dia 25/10/2020

Com o avanço da capital para a fase azul do plano São Paulo, alguns teatros voltaram a receber o público. É o caso do Teatro UMC, que recebe no próximo domingo, 25 de outubro,  às 15h, o  espetáculo Queen Live Kids. Se você tem um pequeno ou pequena do rock’n roll em casa, vai poder curtir junto os clássicos da banda de Freddie Mercury!

Os ingressos custam R$ 80.00, mas comprando com o desconto do Clubinho de Ofertas eles saem por R$ 40.00! Menores de 2 anos não pagam, mas assistem ao espetáculo no colo dos pais. O teatro está funcionando com protocolos de higiene e segurança (confira no fim da matéria)

COMPRE SEU INGRESSO COM DESCONTO AQUI

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações, contando histórias, animações e outras surpresas! Com arranjos originais, o repertório traz os principais hits do Queen, como We will Rock YouSomebody to loveUnder Pressure e I want to break free. A dinâmica do show, com duração de 50 minutos, ainda inclui histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo!

A banda Queen Tribute Brasil é quem sobe ao palco como Queen Live Kids. O elenco é formado por Mandy Pinheyro (Frederica Mercury), Giacomo Biaggio (Freddie Mercury 1), Marcos Vox (Freddie Mercury 2). A produção é da Mov Produções Culturais.


Confira os protocolos de segurança do Teatro UMC:

  • Para a sua segurança, apenas 116 lugares serão ocupados, equivalente a 40% do número total de lugares, respeitando o distanciamento social.
  • A equipe do Teatro UMC está pronta para recebê-los seguindo as orientações e recomendações da OMS.
  • O uso de máscara é obrigatório.
  • Será disponibilizado álcool em gel nos balcões da lanchonete, do foyer e na entrada para a sala de espetáculo .
  • 30 minutos antes do início do espetáculo, estará disponível a entrada dos espectadores.
  • O Boulevard estará liberado para evitar aglomeração.
  • Quando o espetáculo for concluído, a equipe de limpeza é responsável pela higienização do local completo, inclusive das poltronas.

    Fonte: https://saopauloparacriancas.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *